terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mais um dia

Hoje (ontem) andei em conversas. E a ruminar. A pôr alguns pontos nos iiis na minha cabeça. A descobrir outros iiis que ainda precisam de tratamento (se alguém souber de alguma pilulazita que cure as dores de crescimento avise, ok?). Resolvi dizer aos meus picos: ‘Olha… Logo se vê…’ A minha frase favorita, actualmente. Permite-me ir vivendo, ir sentindo, ir saboreando, ir avançando devagarinho. Ou aos saltos. Como me dá na real gana.
No meio disto tudo, foi bom saber que me sentem genuína. Eu espelho-me bem nas palavras. São minhas amigas desde sempre, não me faltam. E conseguir usá-las a meu favor, já que em presença não me consigo mostrar, sabe-me muito, muito bem. Vamos andando devagarinho também aqui (logo se vê, outra vez): lá chegará o tempo em que o Ouriço há-de andar todo penteadinho e mostrará toda a sua beleza.

Por fim, um recado: por que raio não me ligas nenhuma ?!?!?!

8 comentários:

John Doe disse...

Ainda bem que vais vivendo, ainda bem que te espelhas na palavras e ainda bem que elas são tuas amigas. Um dia, mais perto que imaginas, vais conseguir-te mostrar em presença, em que as palavras em vez de escritas serão faladas, gritadas e sussurradas.

E então verão todo o teu esplendor, toda a tua luminosidade, toda a tua força, todo o teu carinho, toda tu, mulher completa e delicada.

Eu sei que sim. Eu tenho a certeza que sim....

Marta disse...

Foi porque os meus "pontos nos iis" estão a mudar que saí daqui: http://puta-devida.blogspot.com
Cada vez menos me apetece escrever mas as palavras escritas, enquanto duraram, foram um impulso para me conhecer e descobrir.
Continuação de boa catarse!

Assina: a Cold :)

mf disse...

John:
Tu vês mais em mim do que eu própria...

mf disse...

Cold:
É uma catarse, sim. uma libertação. E tem sido, ao mesmo tempo, uma contínua descoberta. Ainda bem que estás a descobrir e resolver os teus iiis. Eu vou fazendo por isso. E agora vou aproveitar para te descobrir a ti... :)

Quando Existe Um Nós disse...

Miuda...bom trabalho e eu ligo-te!!

Boa semana

mf disse...

Nós:
Eu sei que ligas! Mas há gente que nem à martelada! Eh eh...

Minhoca disse...

Eu tb acho que a escrita é uma boa forma de deitarmos para fora o que vai cá dentro, foi msm esse o motivo que me levou a criar o meu blogue, mas não nos podemos esconder atras das palavras escritas tb faz falta falar :)

Ora e será que esse alguem não liga porque não sabe que o deve fazer??? Tens que falar para seres ouvida :)

Bjs

mf disse...

Minhoca:
O blog (e não só) pôs-me a falar. Agora falo mais de viva voz, já não me escondo tanto. Ainda não falo tudo, mas para lá caminho.
Cá para mim acertaste na razão por que não me liga... Mas eu lá chegarei... ;)