quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sonhos

Já devem ter notado que sou uma sonhadora e pêras. Ah, pois é... Ando muito pragmática na minha defesa (disseram-me há uns dias e é bem verdade), que isto agora já não me põem o pé em cima, mas, apesar dos revezes, o meu feitio não mudou e por isso continuo a fazer os meus filmes e a sonhar os meus sonhos t-o-d-i-n-h-o-s. Hoje passei o tempo a sentir que a minha vida tem tanto de fantástica como de desinteressante. Se calhar é TPM... Não sei... Andei também com saudades do futuro. Do meu futuro. Daquele futuro onde um canção como esta faça sentido...



Isto é, definitivamente, TPM...

3 comentários:

John Doe disse...

E sonha. Que o sonho é como bola colorida....

Quando Existe Um Nós disse...

A TPM é f*****!!
Contudo há esperança, ela vem...mas vai...

:-)) E deixa-me que te diga...desinteressante?? Ná!!!

mf disse...

John:
Sonho pois! Isso ninguém me tira!

Nós:
TPM - é isso tudo :(
Desinteressante - :D

Beijocas goooooordas!!!!