sábado, 27 de dezembro de 2008

Ai, como ando...

Há uns anos atrás, era frequente distrair-me por tudo e por nada. Tinha a cabeça tão cheia de coisas que muitas vezes baralhava tudo. Por norma, quanto mais simples pior. Entretanto melhorei (embora isto nunca vá passar por completo), mas hoje tive aqui um vislumbre do que já fui.
Então não é que aqui o Ouriço saiu a correr de casa para ir para um jantar partilhado, deixando uma boa conversa no início, a meio ou no fim, nem percebeu bem, carregou no pedal com chuva e tudo, molhou-se toda (guarda-chuva para quê?) e, quando lá chegou, deu com o nariz na porta???
Pois, Ouriço!!!! O jantar é dia 29!!!! 29, não 27!!!!
A minha sorte é que me escangalho a rir comigo mesma... Ando linda, ando...
E assim vim para casa, pôr-me no quente (os picos gelaram, com a molha, mais pareço um pinto) e empanturrar-me com a data de croissants e o bolo-rei que levei comigo. Salva-se ao menos a comida: o bolo-rei dura uns dias e os croissants, ou me engano muito, ou não vão ver a luz do dia de amanhã...
Eh eh...
Que cromo que sou...

6 comentários:

Bruno disse...

Poderias ter aproveitado para jantar. Convidavas quem passasse a partilhar da tua mesa farta, e poderia ser o início de uma grande amizade, ou várias. Ao menos, agora croissants não faltam.

mf disse...

Eh eh... Podes vir, a porta está sempre aberta... Não sei é se ainda existirá alguma coisa quando chegares! :)

John Doe disse...

O que vale é que acabas o post com o comentário que te ia fazer...

CROMA!!!!

EHEHEHHEHEHEHE....

Beijos oh tola... e arranja uma agenda. Se não tiveres avisa que eu dou uma, não seja por isso...


EHEHHEHEHEHEH

mf disse...

John:
Eu não vou lá nem com agenda... Isto deve ser genético... Eh eh

Queres um croissant? Agora ofereço a toda a gente, não vá mais alguém reclamar! ;)

John Doe disse...

Obrigadinho...

Estou a acabar de comer um jantar de Shoarma, Kebab e outras iguarias israelitas...

Fome não tenho...

Agora se fosse assim um crepe com gelado, não diria que não....

mf disse...

Ui... Eu troco!
Ai as pitas e os crepes... ;)