domingo, 4 de janeiro de 2009

Festas

As minhas festividades acabaram hoje, com a festa de anos do meu Piu-Piu. Um dia de brincadeira, claro. Voltámos às histórias, às escondidas, às maquilhagens (ai, que boa cobaia sou...). E às cantorias. Imaginem lá dois pingos de gente em cima de duas cadeiras com garrafas de litro e meio à frente a fazer de 'micofone'. E a cantar... o hino nacional, pois claro! Eh eh eh eh... Só visto!!
A meio da tarde quem caiu para o lado fui eu (já não tenho idade para isto). A ver um 'vvd' da Pipi das Meias Altas passei pelas brasas (que é o mesmo que dizer que adormeci mesmo). Acordei com os dedos cheios de verniz. A Luísa também tem a mania que é esteticista...

2 comentários:

Bruno Fehr disse...

"Acordei com os dedos cheios de verniz"

Ahahahaha, podia ter sido pior :)

mf disse...

Bruno Fehr:
Ah, pois podia!! Nem imaginas como tinha os dedos!! :D