sábado, 3 de janeiro de 2009

Gostos

Um gato resolveu visitar a minha casa. Curioso, o gajo... Ainda pensei em atraí-lo, mas estava bem tratadinho, pelo que me pareceu que já tinha poiso. Resolveu foi alargar os horizontes...

Eu gosto de gatos. Mas prefiro os cães. Se pudesse tinha uns quantos em casa, recolhidos das ruas. Mas não tenho um quintalito e não me parece justo tê-los fechados entre quatro paredes pequeninas. Um dia... Ai, um dia... Um dia, vingo-me! E ainda hei-de ver as minhas meninas a brincar com um, oferecido por mim, tal como fizeram comigo há muitos anos. Quando tiver a certeza que a minha irmã não me mata!

Por fim, mais um. Gosto de cavalos. Desde pequena foram uma paixão. Sei lá porquê, mas até muito tarde passei horas a desenhar cavalos. Ao pormenor. Ainda hei-de aprender a montar. Mais um projecto.

E assim se completa o trio. :)

Sem comentários: