quinta-feira, 2 de abril de 2009

Please...

Alguém me explica por que carga de água a grande maioria das pessoas que passa por aqui vem de perto das margens do Tejo (uma ou outra)? Sou eu que tenho pinta de 'capitalista' ou é essa a malta que anda mais nos belógues?

Vá, pronto, logo a seguir vem o Porto, uma das minhas cidades mais queridas (desculpem, meus queridos alfacinhas, mas o Porto, na sua tristeza altaneira, guarda um je ne sais quoi...).

O mais engraçado é que o grupo de gente que já conversa comigo por aqui vem de todos os lados. E ainda bem! Qualquer dia, quando eu quiser ir de férias, tenho um amigo em cada terra! Eh eh

Bom dia a todos, independentemente da geografia. Posso dizer que vos trago no coração?

12 comentários:

bifidusativus disse...

no coração? então estamos bem irrigados e quentinho. um abraço de outra terra que não daquelas que falaste:)

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Eu não sei qual o método que estás a utilizar para ver de onde vem as pessoas.. mas da minha experiência com o sitemeter e o hitstats.. os isp's Portugueses são tudo menos fiaveis, quando tinha a netcabo eu nunca aparecia como estando em Setúbal, a maior parte do tempo aparecia como estando em Braga, ou no Porto...

Jorge

mf disse...

bifidusativus:
Bem-vindo ao quente! :D
Pois eu também não estou em nenhuma das terras de que falei! ;)

Abraço para ti!

mf disse...

Jorge:
Pode acontecer, sim. Mas, pelas leituras que vou fazendo, vou-me apercebendo de que não ando muito longe da verdade. Setúbal, por exemplo, é na margem de lá do Tejo! ;)

Nikky disse...

Se fores ver agora de onde eu vim deves encontrar Setúbal também. E eu venho mesmo é do mais profundo Alentejo... ;)

mf disse...

Nikky:
Eu amo a paz do Alentejo... Um bom sítio para pensar e encher a alma...
Beijo

LBJ disse...

Claro que tu sabes de onde eu venho e sabes que eu sei onde tu estás (mais dezena de quilómetros , menos dezena de quilómetros). Sabes que tenho para ai para os teus lados, um monte de primos que não conheço?
Hoje estou a escrever-te de mais perto de um quarto de hotel e como estou ligado via celular não sei como te apareço;)

mf disse...

Ora aí está uma excelente ocasião para conheceres a tua família. Passasses tu por cá e, se calhar, até te apresentava alguns dos teus primos. Ainda havia de ser engraçado!

A esta hora também não te escrevo da minha toca, mas saberás onde estou (mais dezena de quilómetros, menos dezena de quilómetros). De ti, não sei se estás num quarto de o hotel, mas sei que bieste ao Puôrto ber as bistas ou outra coisa qualquer.
A biagem foi boa?

Eh eh ;)

LBJ disse...

Bim trabalhar o que quer dizer que bim ber as bistas e outra cousa qualquer…:)

Nikky disse...

Se a ideia é teres quem te albergue por esse país fora e se gostas do Alentejo, então sou uma boa visita... ;)

mf disse...

LBJ:
E olha que há boas bistas (e biscas!) por esses lados, mais quilómetro, menos quilómetro! Eh eh

mf disse...

Nikky:
A julgar pelo teu 'tasco', não és uma boa visita, és uma excelente visita! ;)