sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cartão vermelho

Desafio no blog do Gato. Isto de me obrigarem a pensar...

Regras:

"Cada um deve fazer uma listinha com 10 escolhidos para dar o cartão vermelho. Pode ser uma pessoa, uma atitude, enfim, tudo aquilo que de alguma forma nos incomoda, se quiser e precisar, dê uma justificativa breve. Após fazer isso, passe a bola para mais cinco blogueiros e vamos ver no que dá..."


Eu dou cartão vermelho...

1 - À minha cabeça, quando começa a centrifugar.

2 - À soberba de algumas pessoas. O mundo seria bem melhor se cada um tivesse humildade suficiente para não achar que é melhor do que os outros.

3 - A todo o tipo de fundamentalismo. A conversar é que a gente se entende, acho eu.

4 - Ao sono que chega quando se tem de trabalhar.

5 - Ao trabalho que é preciso fazer quando se tem sono.

6 - À mentira.

7 - À falta de vontade/medo de mudar, quando a insatisfação com a vida que se tem é grande.

8 - À falta de delicadeza.

9 - ... à "Roda dos Alimentos", por a maior porção não ser ocupada por chocolate. (Esta tive de copiar, ó R.)

10 - A quem é incapaz de se pôr no lugar dos outros e acha que sabe tudo.


Passo a todos, que não me apetece escolher. E vou-me deitar, que o Piu-Piu está fartinho de perguntar, lá de dentro: 'Ó tiiiiiiia, quantas linhas faltam escrever para te vires deitar?'
(Não abdica da história, está bem de ver...)

2 comentários:

R. disse...

Eh pá!, incrível, até as reticências copiaste... tsc, tsc, tsc...

;)

R.

mf disse...

R.:
A copiar, copia-se como deve ser... ;)