segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nestes dias

Bons dias, estes. Dias de segunda sessão de curso de formação com uma carga de trabalho pesadíssima e que, por isso, foram esgotantes. Mas dias bons.

No meu curso, não sei porque carga de água, tive direito a vários sorrisos malandros e uns 'Olá, Mf...' à frente de toda a gente. Várias vezes, várias pessoas, brincadeira pegada. A meterem-se comigo de uma maneira que reconheci sempre carinhosa. Acabei a receber uma prenda do pequeno grupo que chefio. A ser procurada pelo director do curso para dar a minha opinião e a ser porta-voz do grupo. Lugares de destaque para quem gosta mais do low-profile e que ainda se surpreende com o reconhecimento dos outros.

Mas melhor foi dar por mim a receber a 'visita' de várias pessoas que, apesar de em outros cursos de formação, não deixaram de vir ter comigo. Passei sábado e domingo a sentir dedos nas costas a vozes a dizer 'Sabia que estavas cá, vim dar-te um beijo!' Ou a ver sorrisos de quem se especava à minha frente à espera da minha reacção de surpresa. Saíram inúmeros abraços, que eu contento-me pouco com beijos. Dois foram especiais - um de alguém que sempre me diz muito, outro de um amigo que não via há anos, mas cuja ternura reconheço sempre. Esse foi um abraço de erguer do chão, forte e feliz. E tive direito a um 'Estás tão bem... É que se nota que estás mesmo bem...'

:)

Sem comentários: