quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quem quer prendinhas?

Desta feita o Pai Natal chegou mais cedo aqui à toca e resolveu pedir-me ajuda para distribuir pérolas aqui pela blogosfera. Olhou para a minha carinha laroca e decidiu que, este ano, eu seria júri de concursos. Não de um, mas de dois.

Independentemente de o Pulha achar que eu sou uma Madre Teresa de Calcutá (não leu o último post, de certeza), eu gosto mais de pensar em mim como uma Mãe-Natal, daquelas de barrete vermelho e branco (podia ser azul, mas o Pai Natal é um traidor) e vestidinho curto, deitada em cima da cama com uma pilha de sacanagens de um lado e uma pilha de contos de Natal do outro. A tentar decidir com o que é que vai sonhar de noite, enquanto vai derretendo um chocolate entre os dedos.

Vá. Toca a dar ao dedo, que eu quero receber prendas vossas em primeiríssima mão este ano... ;)

Digam lá que não estou linda ao colinho do Pai Natal... Eh eh

6 comentários:

Pulha Garcia disse...

"(podia ser azul, mas o Pai Natal é um traidor)" ahhahahah é por isso que eu confio no teu lado sacana (ainda que moderado pela tua vertente de Calcutá).

E claro - que fique lavrado em acta - que o barrete natalício só pode ser vermelho e branco. Tudo o resto serão infâmias.

Storyteller disse...

Só te metes em trabalhos...

Jane Doe disse...

Eu pensava que ias dar prendinhas a sério mas...

Ora o cheque da fnac não me serve de muito, como deves imaginar.

No outro faço-te camaradagem para o dito, portanto...

Enfim.

Nada feito.

Mas gostava de ter um ouriço - e ainda hei-de ter! - como animal e companhia de estimação!

mf disse...

Jane:
Olha que um ouriço é uma grande prenda! Não sei é se o Postie ia gostar... Ainda ficava sem nariz, coitadinho!

mf disse...

Storyteller:
Bom... Eu, no eneagrama, sou um 4. Tenho, por isso, ligações com os números adjacentes. O 5 influencia-me o lado intelectual, faz-me esquadrinhar tudo; o 3 influencia-me as decisões, faz-me meter em tudo! Não há nada a fazer! ;)

mf disse...

Pulha:
Eu, com este arzinho de santa Madre, ainda hei-de ver o Pai Natal de azul... E a ti com um barrete azul e branco na cabeça!

Já comecei a trabalhar nesse sentido, já reparaste? A iluminação da capital é quase toda azul! :D