sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dos momentos que valem ouro

Têm sido engraçadas algumas reacções das pessoas a este novo amor. É que, de repente, são levadas a olhar de forma diferente para duas pessoas que nunca relacionaram. Há surpresa, há sorrisos. E depois há amigos, como aquele do R., que me conhece profissionalmente apenas, e que, à notícia dada por ele, fica parado e só lhe sai um "F...-se! Tu não brincas em serviço!"

Obrigada, meu Amor. Numa tarde como a de hoje, o teu olhar de orgulho e o teu sorriso sacana valeram por mil. ;)

8 comentários:

Storyteller disse...

Eh! Eh! Eh!
Na realidade, nós todos temos é inveja! Da boa, claro!
Beijos!

R. disse...

E tens toda a razão: fiquei a estoirar de orgulho.

Se for para o inferno por causa deste pecado capital... que se dane!! :)

R.

Apple disse...

É TÂO BOM chegar aqui e ler a felicidade e o amor :)

Obrigada, Piquinhos, por partilhares a tua felicidade.

Beijinho

Jane Doe disse...

Eu cá não tenho inveja (cof cof cof)

Mas muito contente sim senhor.

Devem fazer um daqueles pares lindos lindos.

;)

R.:

Acho que por quem foi o orgulho, seja lá quem seja a identidade que decide tal coisa, e se é que inferno existe, a coisa não passa por pecado.

;)

mf disse...

Storyteller:
Qual inveja! Tu estás bem acompanhada também. ;)

Beijo!

mf disse...

R.:
Não vais, te garanto. Já era tempo de poderes sorrir assim. :)

mf disse...

Apple:
Obrigada a ti, querida, por ficares feliz por mim... :)

Beijinho

mf disse...

Jane:
"Acho que por quem foi o orgulho, ... a coisa não passa por pecado."

Tu, pá...

Abraço apertadinho