domingo, 25 de abril de 2010

Ontem

Um dia bom, o de ontem. Feito de telefonemas, de risos, de prendas inesperadas, de beijos (muitos!) até aqui no blog. Feito de abraços apertados também (não sei se já perceberam, mas eu e os abraços...).

Um bom dia de anos, portanto, como já não tinha há muito. Muito confuso, a princípio, porque houve momentos que me apanharam desprevenida. Isto de dar por mim, de repente, a ter dois bolos de aniversário e mimo só para mim baralhou um bocadito os neurónios cá dentro. Muito provavelmente porque há falta de hábito e muitas vezes o mais difícil é mesmo habituarmo-nos às coisas boas.

Mas tenho vindo a aprender a receber. No meio do stress, deixo acontecer e relaxo. E com isto vem ao de cima o amor. O que sinto e o que sei que sentem aqueles que andam à minha volta. E não há melhor.

Um dia bom, o de ontem. Daqueles de guardar na memória.

Sem comentários: